Can Dã na Aldeia

Olá todos  brincantes de cultura! Nossa amiga Luna está organizando uma bricadeira de batuque, viência e limpeza junto com os Guaranis Tenondé Porã. Quem puder fazer esta história aproveita…beijo pra todos.
Neste final de semana, 13 e 14 de Agosto, acontecerá a 2° Edição do Mutirão de Limpeza na Aldeia Indígena Guarani Tenondé Porã, em Parelheiros na zona sul de São Paulo. Seguem mais INFORMAÇÕES sobre o local, história e justificativa da ação, em anexo.
Segue em anexo também a PROGRAMAÇÃO. Serão dois dias de atividades. Além da coleta do lixo acumulado em toda a aldeia serão realizadas oficinas e práticas de conscientização ambiental, exibição de filmes, manifestações culturais e claro, almoço coletivo. Pra quem quiser ir nos dois dias dormiremos lá na aldeia mesmo.
Faço o CONVITE aos BATUQUEIR@S e DANÇARIN@S de Maracatu daqui, para o baque que acontecerá no domingo as 15h30, que será a apresentação cultural do evento. É muito importante participarmos desta interação cultural. Para tal teremos o almoço coletivo, água e estamos viabilizando o transporte.
Contamos com tod@s que puderem para entrarem em contato pelo email: luninhaborges@hotmail.com ou pelo telefone: 11 94029453. Para organizarmos o baque.
Pedimos que tragam seus próprios instrumentos, ou para os que precisam de ajuda para conseguí-los que nos comuniquem para ajudarmos.
Para aqueles que dispuserem de carro, podemos organizar caronas solidárias e disponibilizar o dinheiro do combustível para chegar até a aldeia.
Mais informações no blog http://reviramundo.blogspot.com/

Espero vocês!
Grande abraço,
Luna Borges
11 94029453 (claro)
Can dã!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *